[AngoTIC 2024] Mais de cem startups confirmadas no evento

848

Mais de cem startups já estão inscritos para a 4ª edição do Fórum Internacional sobre Tecnologias de Angola (ANGOTIC-2024) que vai decorrer de 13 a 15 de julho deste ano, em Luanda.

Os dados foram revelados pelo porta-voz da ANGOTIC, João Demba, reiterando que o evento surge devido à aposta do Governo em investir nas infraestruturas ligadas às Telecomunicações, Tecnologias e Informação.

Reafirmou que o certame vai permitir partilhar experiências e conhecimentos que potencie a criação de um ambiente favorável e atrativo ao investimento privado, bem como promover parcerias público-privadas, com vista à disponibilização de serviços que facilite a vida dos cidadãos e dos negócios.

Por essa razão, disse, as empresas têm a responsabilidade de digitalizar os processos, a conectividade das suas infraestruturas, espaços e a nível da inovação.

MAIS: [AngoTIC 2024] Evento é essencial para o desenvolvimento tecnológico do país

Explicou que os participantes vão expor as suas capacidades inovadoras, troca de ideias, num evento que terá a participação de convidados internacionais, tais com Cisco, Facebook, entre outros.

 O evento reunirá individualidades nacionais e estrangeiras de vários sectores e estratos, líderes do sector público e privado, atores da indústria, provedores de serviços móveis emergentes e fixos.

Vai reunir igualmente especialistas e representantes da indústria de todo o ecossistema das TICs nacional e internacional para a abordagem de temas relevantes da atualidade.

O ANGOTIC é um evento global de tecnologias de informação e comunicação, realizado e promovido pelo Governo de Angola, através do Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui