Aplicativo nigeriano cria aplicação bancária virtual para crianças

1593

A Nigeria Sproutly é uma aplicação bancária virtual para crianças com menos de 17 anos de idade, que fornece produtos de poupança digital e um cartão de débito com controlo parental incorporado.

Fundado em julho de 2021 por Pierre Nwoke, Maxwell Agu e Príncipe Akachi, a Sproutly fornece às crianças uma conta poupança baseada em aplicações para lhes permitir poupar, gerir e gastar o sue dinheiro, ao mesmo tempo que possibilita aos pais controlar os fluxos de saída e estabelecer objetivos através de uma aplicação dos progenitores.

Estes também podem solicitar empréstimos para servir as necessidades imediatas das crianças através da funcionalidade de Sproutly Overdraft, com a Sproutly a oferecer também um serviço de cobrança de propinas chamado Bursary.

MAIS: Marketplace Gomed lança serviço para fornecer medicamentos seguros na Nigéria

A Sproutly foi construída para tentar resolver todas estas questões, concentrando-se inicialmente em alguns desafios centrais, mas a startup tem planos para expandir o âmbito da sua oferta.

Já tem mais de sete mil crianças e três mil pais na sua lista de espera. Ativa inicialmente na Nigéria, a Sproutly quer expandir-se para o Gana e o Quénia nos próximos tempos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui