Apple anunciou o seu novo cartão de crédito digital

930

A Apple anunciou durante o seu evento especial, um novo serviço: o Apple Card. O cartão de crédito digital funciona directamente no próprio iPhone, e pode ser solicitado instantaneamente pelos usuários.

Apple Card está associado a uma aplicação de gestão financeira pessoal para que os utilizadores possam saber exactamente o que gastaram e onde. Por exemplo, o sistema recorre ao Apple Maps para registar onde foi feita a compra e à análise de Inteligência Artificial para identificar códigos de compra de modo a indicar a que compras representam.

A aplicação encerra as dúvidas de onde você realizou cada compra: ela usa Machine Learning para “traduzir” os nomes de cada estabelecimento para um nome mais reconhecível – o exemplo dado na apresentação foi do 7-Eleven. As compras também podem ser divididas em categorias, como alimentação e entretenimento.

Uma das funcionalidades em destaque é o Daily Cash que faz um registo diário, somando as despesas. A esta funcionalidade estão associados descontos, incluindo em serviços Apple.

O Apple Card também poderá ser obtido em forma física. O cartão de crédito funcionará de uma maneira mais segura, sem um número específico, data de vencimento ou código de segurança.
FONTEApple
COMPARTILHAR
Artigo anteriorApple apresentou oficialmente o seu serviço de streaming
Próximo artigoBanco BAI adopta atendimento via WhatsApp
Daniel Afonso Geto Estudante de Engenharia de redes e telecomunicações escreve sobre tecnologia precisamente por ser a sua área de formação, ser algo que ama fazer e para si é um previlegio fazer parte do maior site angolano de notícias ligadas à TIC.Partindo do princípio, parar é morrer, é também detentor das certificações: Administração de Redes, CCNA Routing, CCNA Switching e CCNA Security.