Apple anunciou o seu novo cartão de crédito digital

0
1378

A Apple anunciou durante o seu evento especial, um novo serviço: o Apple Card. O cartão de crédito digital funciona directamente no próprio iPhone, e pode ser solicitado instantaneamente pelos usuários.

Apple Card está associado a uma aplicação de gestão financeira pessoal para que os utilizadores possam saber exactamente o que gastaram e onde. Por exemplo, o sistema recorre ao Apple Maps para registar onde foi feita a compra e à análise de Inteligência Artificial para identificar códigos de compra de modo a indicar a que compras representam.

A aplicação encerra as dúvidas de onde você realizou cada compra: ela usa Machine Learning para “traduzir” os nomes de cada estabelecimento para um nome mais reconhecível – o exemplo dado na apresentação foi do 7-Eleven. As compras também podem ser divididas em categorias, como alimentação e entretenimento.

Uma das funcionalidades em destaque é o Daily Cash que faz um registo diário, somando as despesas. A esta funcionalidade estão associados descontos, incluindo em serviços Apple.

O Apple Card também poderá ser obtido em forma física. O cartão de crédito funcionará de uma maneira mais segura, sem um número específico, data de vencimento ou código de segurança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here