Apple apresentou oficialmente o seu serviço de streaming

1019

apple show time

Nos últimos dias muito se falou sobre o evento especial da Apple, visto durante esses circularam vários rumores sobre um serviço de streaming da empresa, onde até a Netflix negou de antemão que o seu conteúdo estaria associado a plataforma da Apple.

A Apple apresentou oficialmente a sua nova plataforma de streaming denominado “Apple TV+”, um um serviço de assinatura sem anúncios para o novo impulso da empresa com conteúdo original.

Durante a apresentação do serviço, Tim Cook (CEO da Apple) disse que, esse serviço de assinatura terá tudo disponível para visualização online e offline, em mais de 100 países. estará disponível neste outono, mas a Apple não compartilhou nenhuma informação sobre os preços.

Será lançado um novo aplicativo da Apple TV em Maio, assim como os da Apple TV Channels, que permitirão que você assine outros serviços de streaming como HBO, Showtime, Starz e CBS All Access. Acontece que o novo serviço de televisão fará parte do aplicativo de TV da empresa, mas os usuários terão que pagar mais, mesmo que a Apple não esteja dizendo quanto.