Aproveite, Apple está a vender iPhones em segunda mão

0
2648

iphone_menosfios

De certeza que muitos de nós aqui em Angola não temos um iPhone simplesmente pelo preço que o mesmo custa.  Assim sendo, poderiamos até dizer que a Apple pensou em nós, decidindo agora vender oficialmente na sua loja online iPhones em segunda mão. Vale referir que está é a primeira vez que a empresa coloca iPhones de segunda mão a venda dentro da sua loja online. Esses smartphones contam com um desconto de partir de 15% em relação ao preço de um modelo novo.

Esses telefones já foram usados, a diferença é que ele passam por um processo de “mini reciclagem”. A empresa troca a bateria do iPhone por uma nova e também o corpo externo do smartphone, eliminando riscos e marcas de uso deixadas pelo antigo dono, a posterior da compra. O novo usuário ainda tem um ano de garantia caso possa surgir quaisquer eventualidades com o smartphone.

Realmente parece uma boa ideia, apesar de já efectuar este processo para outros dos seus produtos, incluindo Macs, iPads e acessórios. Mas é a primeira vez que a companhia vende iPhones usados, até porque recentemente a empresa implementou o seu programa de actualizações, na qual permite os usuários pagarem uma mensalidade e terem direito a um iPhone novo todo ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here