Apple lançou capa para iPhones que mantém a carga até 25 Horas

1393

phpyhigsi

Recentemente a Nokia lançou um telefone que aguenta até 27 dias de carga que pelos vistos alertou as outras empresas sobre a durabilidade da carga dos seus aparelhos. A Apple foi a primeira a reagir, visto que agora lançou a sua capa oficial que aumentará a autonomia da bateria em até 25 horas, dando a chance de aumentar mais 18 horas ao navegar em uma Rede 4G (disponíveis em Angola nas duas redes móveis).

A Apple alega que a sua capa é melhor do que os outros, porque os usuários serão capazes de rodar para baixo no centro da notificações para ver os níveis de bateria para o iPhone e Smart Battery, em vez de depender de um botão para o efeito.

As capas que muitos usuários usam nos seus iPhones não eram fabricadas pela Apple. O acessório está disponível em duas cores: Preto e Branco.

Abaixo mais uma imagem da capa que tem um design peculiar, tendo chamado a atenção negativa de muitos utilizadores. Mas sabemos como são os produtos da Apple, muitas críticas inicialmente, mas acabam por ser sucesso de vendas, veremos se a profecia será cumprida novamente.

phpbsuz5i

A nova capa do funciona com o iPhone 6 e iPhone 6S e custa 80 USD. Infelizmente não há nenhuma informação oficial da Apple se vai ou não lançar uma versão para o iPhone 6 Plus ou 6S Plus ou para usuários que ainda usam o iPhone 5 e 5S ou dispositivos mais antigos.

Gostou da nova capa da Apple?