Apple pode lançar nova versão dos AirPods em 2019

317

De acordo com informações obtidas por meio de analistas de mercado, a Apple está se a preparar para lançar uma nova versão dos seus auriculares AirPods já no ano que vem. Como prevê o analista Ming-Chi Kuo, que aponta para uma procura crescente dos consumidores por estes gadgets inteligentes.

Dentre essas novidades podemos mencionar o carregamento sem fio que acompanha o aparelho. Isso trará mais praticidade ao usuário que não precisará ficar preso a tomada para carregar o dispositivo.

Actualmente a caixa de transporte dos Airpods que os carrega, apenas funciona quando o usuário recorre a um cabo padrão, mas o novo produto trará consigo novos componentes e umas dobradiças redesenhadas para suportar requisitos térmico mais elevados. Mas com isto, prevê o analista que, chegará um aumento de 60% no custo de fabricação do dispositivo.

Kuo é optimista com os números deste acessório da Apple, coloca o gadget na lista dos mais populares de todos os tempos, com vendas que passarão das 16 milhões de unidades vendidas no ano passado para 100 milhões em 2021.

Com a chegada da nova versão dos AirPods, existe a possibilidade do AirPower ver a luz do dia e ser lançado oficialmente. Além do novo acessório para 2019, Kuo comenta que um novo design para os fones de ouvido está em desenvolvimento e que seu lançamento está marcado para o começo de 2020.