Governo conta com portal e aplicativo para divulgação da produção nacional

736

No quadro do programa de Apoio à Produção Nacional, Diversificação das Exportações e Substituição de Importações – PRODESI, o governo angolano criou um portal electrónico para que os produtores nacionais possam divulgar os produtos que tenham para comercializar.

Com este portal www.ppn.co.ao, os consumidores e o público em geral passam também a ter acesso à informação da oferta dos produtos “Feitos em Angola”.

Além do portal, criado o aplicativo móvel “Feito em Angola”, para o mesmo efeito. Os novos meios de divulgação da Produção Nacional visam facilitar a disponibilidade de informação para o funcionamento do mercado interno de bens de produção nacional, o que vai contribuir para a promoção da produção nacional, bem como a valorização dos recursos endógenos.

Sem qualquer custo, o portal de divulgação da produção nacional poderá ser usado por todos os produtores nacionais, de forma livre e sem qualquer burocracia administrativa, independentemente do tamanho da sua produção e da sua localização no território nacional, tornando-se assim no meio mais acessível de comunicação da produção feita em Angola.