Apple promete resolver ecrã da morte no iOS7

2130

BRAIWyXCYAApLwM.jpg-large-640x423

Quando ouvimos falar de ecrã ou tela da morte, rapidamente associamos estas palavras sistema operativo da Microsoft, o Windows, mas neste caso é a Apple que prometeu resolver um erro que trava os dispositivos com iOS7, o reinicia e em seguida o ecrã fica totalmente branco ou preto com o logo da Apple. Este erro é conhecido como o ecrã da morte ou se preferir Screen Of Death. Um representante da Apple tentou acalmar os utilizadores com as seguintes palavras:

Temos uma correção na próxima atualização de software para um bug que pode causar um acidente no ecrã inicial”.

Este erro tem sido frequente em iPhones e a cor do ecrã de inicialização varia de acordo com a cor de rosto do iPhone. Em iPhones brancos uma tela branca com um logotipo preto da Apple é apresentado e essas cores são invertidas em iPhones pretos. Este erro tem atingido todos os dispositivos, desde os mais antigos que têm o iOS7 até aos mais recentes como iPhone 5S e iPad Air.

Diversos utilizadores reportaram o erro em num forum de suporte da Apple, e muitos deles informaram que o erro surgiu depois da bateria atingir menos de 30% de carga, neste mesmo forum alguns utilizadores relataram que uma reinicialização manual lhes havia resolvido o problema.

Ainda não há informações de quando será lançado a nova actualização, mas ao que tudo indica ela trará a resolução deste problema que chega a invalidar os dispositivos da Apple na mão de utilizadores mais leigos.

 Via: Wired

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui