Aproveite a última oportunidade para actualizar o Windows 10 gratuitamente

0
3392

A Microsoft encerrou em Julho do ano passado a oferta para quem queria actualizar uma das versões anteriores do Windows, a partir do 7, para a mais recente, o Windows 10. Mas ainda existe uma última oportunidade para conseguir uma actualização sem custos.

No entanto, os usuários que precisam de tecnologias adaptativas só tem até o dia 16 de Janeiro do ano em curso para actualizarem os seus dispositivos para o Windows 10 sem pagar por uma licença. Na visão da Microsoft, os usuários já deveriam ter migrado para o Windows 10, um sistema moderno com soluções de bugs, patches e actualizações periódicas.

De acordo com uma pesquisa da NetMarketShare, cerca de 7% dos usuários se recusaram a actualizar, ou simplesmente se esqueceram ao final do prazo, em julho de 2016, visto que o sistema foi lançado originalmente em julho de 2015.

A Microsoft encerrou o suporte principal do Windows 8.1 em 9 de janeiro de 2017, cinco anos após o lançamento do sistema operacional. Essencialmente, o software está morto, e para o usuário comum, o Windows 8.1 permanecerá sem mudanças para sempre, sem nenhum novo recurso ou soluções de bugs.

Aproveite a última oportunidade para actualizar o Windows 10 gratuitamente até ao final do dia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here