As pessoas estão mais viciadas no Facebook do que nunca

0
2608

facebook-l

Recentemente houve uma constatação que levou a conclusão de que existem mais de  dois milhões de utilizadores Angolanos no Facebook, este número vem crescendo por existirem iniciativas como Free Basics (ex- Internet.Org , do Facebook) e o serviço “Facebook Zero”, que garantem o acesso gratuito ao Facebook, fizeram com que o número de utilizadores Angolanos disparasse num curto período.

Estatististica

Mas de um tempo para cá a nível mundial o numero de utilizadores também tem aumentado e as pessoas tem estado mais viciadas a esta rede social. Como mostra este gráfico cima, as pessoas estão a usar a rede social mais do que nunca. Isso porque no princípio do ano 2011, 55% das pessoas inscritas usavam o Facebook diariamente , depois de 5 anos percentagem subiu para 66%. Mantendo assim uma diferença de 11%.

Acredita-se que este números tendem a crescer nos próximos anos, graças ao crescimento da rede social juntamente com os seus projectos que visam fazer chegar a Internet aos países de difícil acesso. A pergunta agora é: Será que Angola contribui satisfatoriamente para o crescimento destes números?

 

Aguardamos pela sua resposta..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui