Asus lança Transformer Book V, com funcionalidade 5 em 1: Android e Windows

0
2074

ASUS-Transformer-Book-V

Na maior feira de electrónicos da Ásia Computex 2014 que aconteceu no mês de Junho, a ASUS uma das grandes companhias no mercado, fez a apresentação de um dos seus mais inovadores gadgets o híbrido Transformer Book V com 5 funcionalidades em 1 dispositivo apenas.

Dá pra crer? É isso mesmo, isto é um pensamento do futuro o híbrido 5 em 1 vem equipado com dois Sistemas Operacionais Android 4.4 KitKat e Windows 8.1, uma mistura de Smartphone, Tablet e Ultrabook, acabando assim com a indecisão dos usuários, quando toca no assunto trocar o Laptop por um tablet.

Ele pode ser utilizado de 5 formas distintas 3 delas utilizando o sistema operativo Android e 2 utilizando o sistema operativo Windows:

  • Smartphone Android 4.4 KitKat
  • Tablet Android 4.4 KitKat
  • Utrabook Android 4.4 KitKat
  • Tablet Windows 8.1
  • Ultrabook Windows 8.1

asus-transformer-book-v-removing-the-smartphone_slideshow_main

Equipado com um teclado QWERTY o Tablet conta com um ecrã de 12,5 polegadas e resolução HD, e a sua transição de Android para Windows é feita com o clique em um botão físico. O tablet vem equipado com um processador Intel Core, 4GB de memória RAM, SSD de 128GB, bateria de 28.000 mAh, o teclado possui um HDD com espaço para armazenamento de 1TB

O Smartphone de 5 polegadas é acoplado na parte traseira do tablet, rodando o o sistema operacional Android 4.4 KitKat, e equipado com um processador Quad-Core Intel Atom Moorefield de 64 bits, bateria de 2.500 mAh, 2GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno, câmera traseira de 8 megapixel e câmera frontal de 2 megapixel.

O tablet rodando o Windows, é acoplado ao teclado e transforma-se em um ultrabook. O Android rodando no smartphone sozinho e no tablet e ultrabook quando conectado ao primeiro gadget por um cabo USB. Há ainda a possibilidade de visualizar as duas plataformas(Windows e Android) na mesma tela caso estiver a utilizar o tablet ou ultrabook no modo Windows e conectar o smartphone, é possível visualizar o Android e fazer transferência de arquivos.

O que nos resta agora é esperar, porque a ASUS ainda não informou o preço nem a data de lançamento. O que devemos rezar é que não seja um preço exorbitante.

asus-transformer-book-v-153784

ASUS promotersdis

 

Pra quem fica indeciso na hora de comprar um gadget, agora pode parar com as desculpas, 5 em 1, para agradar Gregos, Troianos e Angolanos.

FONTES: Engadget; CnetTecMundo; Techtudo; Baboo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui