Quer ganhar uma placa Intel Galileo directamente da Microsoft?

0
1784

intel-galileo

Este é mais um artigo destinado a desenvolvedores e entusiastas. A Microsoft está a apostar em levar o Windows para outras plataformas de hardware, mais especificamente para a classe de pequenos dispositivos inteligentes.

Para isso foi criado o site Windows Devices , onde a Microsoft explica qual é o plano da empresa para essa classe de dispositivos e ainda permite que você se inscreva em um programa que promete enviar um kit com uma Intel Galileo e acesso ao SDK (Kit de Desenvolvimento de Software). 

O Intel Galileo é o equivalente da Intel para a placa Arduino. Se quisermos simplificar, é uma placa Arduino com um processador com a arquitectura da Intel, o que garante uma compatibilidade com os “padrões Microsoft”.

Como ganhar a placa Intel Galileo gratuitamente?

Faça a inscrição no projecto Windows Developer Program for Internet of Things, disponível em http://www.windowsondevices.com. Em seguida você receberá um email de confirmação e irá completar o cadastro com seu endereço e outras informações. Finalmente receberá um conjunto de informações com detalhes sobre o possível envio do dispositivo.

Se for desenvolvedor e já tiver usado uma outra placa, como Arduino ou Raspberry Pi, a sua chance de ganhar uma placa Intel Galileo é bem maior.

Veja como funciona o projecto Intel Galileo

[Fonte]: DIY

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui