Axians Angola e BNI participam no VMworld 2018

442

A virtualização é um tópico bastante conhecido no mundo corporativo. Usuários finais, talvez não sintam tanta necessidade de ambientes de virtualização, mas empresas dependem da disponibilidade dos sistemas. Procurando soluções de virtualização, as empresas podem conseguir uma boa relação custo/benefício.

A VMware é uma das empresas líderes quando se fala em virtualização e em infraestrutura na nuvem. Todos os anos a empresa organiza um fórum para debater tópicos relacionados à virtualização.

Este ano, a Axians Angola, em conjunto com o BNI – Banco de Negócios Internacional, estão participar no VMworld 2018 principal evento de infraestrutura digital da VMware, em Barcelona, nos dias 5 a 8 de Novembro, para a apresentação de uma sessão com o tema “VMware Virtualization Solutions and Its Benefits in Developing Countries”.

Espera-se com esta sessão contar a história da Axians Angola em cooperação com o BNI – Banco de Negócios Internacional na utilização dos produtos VMware, com especial destaque para os desafios e os benefícios que têm encontrado ao longo do tempo, simultaneamente com a partilha das dificuldades que os países em desenvolvimento têm com a adopção das tecnologias VMware. Nesta sessão também será abordado a forma como estas tecnologias podem endereçar o desempenho e disponibilidade das aplicações, que suportam o negócio no dia à dia, sem prejudicar o serviço ao cliente, focando-se na simplicidade de implementação, manutenção e operação.

Mais detalhes sobre a apresentação.