Banco Atlantico Europa abre contas por videochamada

0
8820

O banco Atlantico Europa é o primeiro banco com sede em Portugal a abrir contas por videochamada. Uma inovação que  permite assim aos seus clientes abrirem uma conta depósito à ordem através do telemóvel e sem necessidade de se deslocarem a um balcão.

O Banco Atlântico Europa aposta cada vez mais na relação digital com os seus clientes, uma vez que hoje já permite aos seus clientes fazerem toda a gestão do seu dia-a-dia financeiro através do smartphone, bem como, falarem com o banco através de ferramentas como, WhatsApp ou Facebook Messenger.

Um processo sem papel e com uma duração média de 15 minutos, que permite descomplicar o acesso ao banco.

A abertura de conta no Atlantico Europa é gratuita, isenta de comissões de manutenção e inclui um cartão de débito MasterCard e o acesso a todas as operações do dia-a-dia financeiro.

O processo divide-se em duas etapas: na primeira é feita a recolha de dados e na segunda a validação da identidade do cliente, neste último caso feito através de uma videoconferência com um funcionário do centro de contacto do banco.

Depois de feito o download da aplicação do Atlântico, disponível para os sistemas IOS e Android, cabe ao futuro cliente do banco fazer a respetiva adesão com a inserção do endereço de correio eletrónico, a definição de um utilizador e de uma password, seguindo-se a introdução dos dados pessoais.

Será que o Banco Millenium Atlantico Angola fará o mesmo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here