Bantumakers representa Angola no Africa Startup Gate Summit 2019

815

O ecossistema de Startups em Angola tem estado a crescer nos últimos anos. Várias iniciativas têm acontecido e participações internacionais de membros do ecossistema de empreendedorismo digital angolano têm acontecido com certa regularidade. Em África, um evento será agora adicionado a esta lista: o Startup Gate X , um encontro africano de startups e líderes, projectado para celebrar a inovação.

O StartupgateX é uma celebração das inovações de hoje e das oportunidades de amanhã para todos que acreditam no poder da tecnologia para desafiar os negócios e a sociedade.

Angola tem um representante no evento. A Bantumakers, terá a sua directora Vanda Oliveira como Oradora e Júri para a “batalha” de Startups. É a primeira vez que Angola estará representada no evento, em mais um passo para a Internacionalização do empreendedorismo digital feito em Angola.

Vanda de Oliveira apresentará o tema: The start-up accelerator journey and ecosystem (Angola) | [A jornada do acelerador de start-up e ecossistema (Angola) – tradução livre]

Local: Tunísia, Carthage Thalasso Hotel Gammarth.

Data: 25 à 26 de Junho