Bazaar: A sua plataforma de vendas com pegadas de Rede Social

0
1053

A economia colaborativa esta dando uma nova cara ao mercado mundial, onde Angola não tem ficado atrás. Aplicativos e sites que oferecem negociações P2P (peer to peer) estão ganhando lugar no mundo dos negócios, por isso uma grande ideia que  ganhou o mercado digital são os sites ou plataformas de classificados.

É nesse quesito que a sociedade civil nacional conta agora com o Bazaar, uma plataforma de Classificados com pegadas de Rede Social, trazendo ao público angolano um novo conceito, uma Rede Social de Vendas. Um local onde qualquer um pode Vender e/ou Comprar produtos e/ou serviços.

A redacção do MenosFios fez um “test drive” a plataforma do Bazaar, e pudemos notar que o mesmo é perfeito para que as pessoas anunciem seus produtos. Com um site bem desenvolvido, o Bazaar oferece todas as informações necessárias para que elas sejam encontradas. Permitindo que todos anunciem suas vendas, esse portal pode ser uma ferramenta útil para todo angolano que quer anunciar o seu produto.

O serviço ao utilizar a plataforma inclui todos os produtos, funcionalidades, apps, tecnologias e software, de modo a fomentar a missão do Bazaar: Trazer um mundo de possibilidades em torno da compra e venda, atuando como intermediário entre o comprador e o vendedor. O Serviço é composto pelos seguintes aspetos:

Então, para as pessoas que procuram comprar os mais variados produtos, o Bazaar pode ser também um espaço perfeito. Com todas as ferramentas necessárias, a plataforma permite fazer buscas baseadas em categorias e localização, encontrando tudo o que desejam da melhor forma.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui