Ben Foster explica o seu papel no filme World of Warcraft

0
2544

Apesar de se saber que o filme baseado no jogo que foi o mais jogado no mundo durante vários anos, ou seja World of Warcraft, já acabou de ser filmado, está na fase de pós produção e deverá sair no dia 11 de Março de 2016 pouco mais se sabe sobre o filme. Ben Foster, que é um dos actores que dá vida a uma das personagens deste jogo no grande ecrã, deu uma entrevista á IGN e contou um pouco sobre a sua personagem. Atenção o texto a seguir contém SPOILERS.

Ben+Foster+Zoe+Kravitz+dating+UlbuDkfuYTcl

Ben Foster , actor que é bem conhecido pelos seus papeis em filmes como Lone Survivor e X-Men: The Last Stand, faz neste filme o papel de Medivh. Esta personagem é um grande mago que foi um dos grandes protectores Azeroth (terra onde o filme se passa) contra a primeira invasão demoníaca mas foi corrompido por um demónio e acaba por ser utilizado para iniciar a uma segunda invasão demoníaca. No apogeu da guerra contra os demónios ele acaba por ser morto por um grupo de aventureiros liderados pelo seu amigo Lothar. Medivh regressa mais tarde a terra dos vivos como um misterioso profeta que manipula vários eventos para criar uma aliança das raças de Azeroth para uma nova defesa contra a terceira invasão dos demónios.

ben-foster-medivh

Segundo o que Ben Foster revelou o filme deverá portanto se iniciar um pouco antes da segunda invasão demoníaca:

“ A personagem que eu represento chama-se Medivh. Ele é um mago, o que é essencialmente um feiticeiro. Numa altura ele protegeu uma área, e a forma que ele protegeu esta área foi através da magia. Quando a paz regressou ele fez uma pausa. Ele ponderou o seu cajado, por assim dizer, e deixou as suas pistolas ganharem ferrugem. Nós encontramos-o quando os seus amigos estão a regressar e a pedir a ajuda dele numa batalha”

O actor parece bastante impressionado com a historia do filme e diz que:

 “ O que é excitante em relação á abordagem de Ducan Jones em relação a este jogo é que mostra os dois lados da guerra. Mostra os dois lados do conflito, o que é excitante para mim. Não é apenas um jogo transformado num filme. É perguntar, esperemos, a pergunta importante de, onde é que nós limitamos a nossa compaixão por aqueles que nós consideramos serem os maus da fita”.

Depois de há não muito tempo termos ficado a saber que o filme irá contar a historia de duas tribos, ficamos a saber um pouco sobre uma das personagens (Medivh) e sobre o inicio do filme.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui