MultiChoice Talent Factory com representantes angolanas na 5° edição

1341

Nazaré Gaspar e Eltina Gaspar são as duas angolanas presentes na 5° edição do MultiChoice Talent Factory (MTF), o programa de formação em cinema e televisão de classe mundial organizado pela MultiChoice, e onde as aulas iniciou no dia 23 de janeiro.

As representantes angolanas, que já se encontram integradas na Academia da MTF em Lusaka, Zâmbia, fazem parte de um grupo de 60 jovens aspirantes a cineasta, que vão fazer parte do programa de formação que inclui aspetos teóricos e práticos de produção de filmes que vai desde a redação do roteiro até à filmagem, edição e pós-produção de áudio.

As Academias da MTF na Zâmbia, Quénia e Nigéria continuam a trabalhar com os parceiros regionais e internacionais para garantirem que os alunos recebam a melhor formação e experiências práticas necessárias para aprimorar as suas habilidades e contribuir positivamente no sector da indústria de cinema e televisão.

MAIS: MultiChoice “avança” para formações para impulsionar os criadores de conteúdo em África

O programa de formação é orientado por uma vasta equipa multidisciplinar, de especialistas premiados de todo o continente, parte dos quais têm produzido conteúdos para os canais do Grupo M-Net – empresa de produção de conteúdos de entretenimento (programas infantis, desporto, filmes, reality shows) que faz parte da MultiChoice.

Os melhores graduados de cada uma das três academias, terão a incrível oportunidade de desenvolver ainda mais as suas habilidades com vários estágios patrocinados por organizações parceiras da MTF, como a New York Film Academy (NYFA) e a Zee World.

O MultiChoice Talent Factory vem como uma forma da MultiChoice Africa mostrar que está empenhada em construir e sustentar o canal de formação para o emprego na indústria cinematográfica e televisiva de África, e onde essa iniciativa visa uma divisão 60/40 a favor das mulheres desde o seu início.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui