BISNO: a plataforma de serviços no mercado informal

0
3312

Hoje em dia contratar uma empresa para um determinado serviço, deve estar a custar caro de certeza, e na maioria das vezes procuramos por alguém que preste o mesmo serviço com uma mão de obra barata, mas com um bom serviço prestado. Mas nem sempre é fácil encontrar alguém de confiança e profissional que preste tal serviço.

Mas agora surge a plataforma BISNO, que tem como objectivo modernizar e simplificar a maneira como se contrata serviços especializados em Angola, agindo como uma ponte entre Prestadores de Serviços e Clientes, tornando-se assim num processo mais ágil e eficaz.

Segundo Pedro Andrade (fundador e director do projecto), que um dos objectivos do negócio é criar uma plataforma onde prestadores de serviços possam cobrar preços justos pelos seus trabalhos pontuais: “A ideia da criação desta plataforma vem da dificuldade que existe actualmente no mercado em Angola de localizar profissionais para micro tarefas, ou tarefas pontuais – que muitas vezes são pequenas, mas que através de uma empresa se tornam caras demais”.

É importante ainda lembrar que, a plataforma oferece uma área ampla de especializações profissionais, o que permitirá prestadores de diversos tipos de serviços promoverem-se através dele. “Estamos a falar de diversas áreas, quer sejam de profissões mais práticas, como um DJ, uma diarista ou um electricista, quer sejam das mais administrativas como serviços de contabilidade ou de programação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here