Kaspersky Lab vai abrir escritório no Ruanda

954

A empresa de segurança cibernética A Kaspersky Lab planeja abrir um novo escritório em Kigali, Ruanda, para apoiar o rápido crescimento de seus negócios em África.

O escritório de Kigali atenderá aos requisitos do crescente número de parceiros e clientes na região. As soluções e serviços premiados da Kaspersky Lab serão oferecidos para todas as indústrias e para todos os tipos de negócios no Ruanda e na região em geral.

A decisão de abrir um novo escritório foi tomada durante a visita de Eugene Kaspersky, CEO da Kaspersky Lab ao Ruanda, onde se reuniu com o Presidente da República, Paul Kagame, no Transform Africa Summit. Durante a visita, eles discutiram como a Kaspersky Lab poderia colaborar com o governo ruandês e formas de proteger melhor o país contra ameaças cibernéticas.

Governos e empresas em todo o continente precisam de uma abordagem integrada para detecção e resposta a ameaças complexas, pois combatem os cibercriminosos que possuem recursos financeiros significativos e estão constantemente a buscar explorar qualquer vulnerabilidade”, disse Eugene Kaspersky, CEO da Kaspersky Lab.

A Kaspersky Lab é uma empresa global que opera em quase 200 países e territórios em todo o mundo. O novo escritório em Kigali será o 36º escritório de representação da empresa tem em todo o mundo.