Blackberry faz de tudo para se salvar e pede a ajuda de… Alicia Keys

1492
Alicia_keys
Alicia Keys, directora global de criação

Era uma vez uma grande empresa, um ícone, o orgulho de um país, o… bom, essa empresa é (era) a RIM (Research In Motion), a fabricante dos famosos smartphones virados para o mundo empresarial, o “Blackberry“.

A empresa perdeu espaço, parece que seguiu os conselhos da  Nokia e não quis inovar. Os seus telemóveis perderam espaço, a Apple ficou a rir durante esse tempo todo. Parecia que o mundo acabaria em 2012 e a RIM seguiria o mesmo rumo. Mas depois de descobrirmos que os Maias estavam errados e o mundo continua nessa rotação desenfreada.

Então a RIM decidiu evoluir, decidiu mudar, inclusive o seu nome. Pois é, a RIM deixou de ter esse nome para adoptar o nome do seu produto “Blackberry“. Um exemplo confuso do criador a emular a criação…

Para além dessa mudança de nome, a “Blackberry” foi pedir ajuda a uma celebridade, a cantora Alicia Keys, que tornou-se na directora global de criação. E ela já começou a trabalhar, o  primeiro projecto chamado “Keep moving“, para o qual convidará artistas para criarem conteúdo com smartphones BlackBerry.

Veremos onde isso vai parar…

[Via]: Teletime

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui