BNA abre candidaturas para a 2ª turma do LISPA

0
2022

No final do ano passado, O Banco Nacional de Angola anunciou o Laboratório de Inovação do Sistema de Pagamentos (LISPA), concebido como uma Incubadora em parceria com o Ministério do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação angolano e a empresa Acelera Angola, proporciona às empresas inovadoras (Startups/Fintech), bancos e até mesmo aos estudantes universitários, um espaço valioso de aprendizagem, em ambiente colaborativo, com o propósito de incentivar o desenvolvimento de projectos e/ou ideias, incentivando a tecnologia no Sistema de Pagamentos de Angola.

O Banco Nacional de Angola (BNA), com os seus parceiros, comunica a abertura do segundo Programa de Incubação do LISPA, nas áreas de Fintech e de Insurtech, com vista à potencialização da oferta de produtos e serviços financeiros inovadores e diversificados no ecossistema financeiro.

Assim, o BNA informa que estão abertas as inscrições para a constituição da turma do 2.º Programa de Incubação do LISPA, para a qual serão seleccionadas 10 startups. As inscrições devem ser realizadas através da página electrónica do LISPA: www.lispa.ao, de 27 de Maio a 27 de Junho de 2020.

Inscreva-se e venha contribuir para o surgimento de serviços inovadores, garantindo o sucesso da sua solução de negócio/produto através da habilitação, adequação normativa e recursos tecnológicos e humanos que lhe serão disponibilizados pelo LISPA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here