Bragi lança auriculares wireless compatíveis com iphone 7

0
1907

screen-shot-2016-09-05-at-9-52-15-am

 

A Bragi colocou no mercado os novos auriculares wireless que poderão ser uma opção para o iPhone 7.

Auriculares criados criado pela própria empresa Bragi, tem como objectivo ser uma versão da anterior marca da empresa, já nessa versão o aparelho vai funcionar apenas por via wireless, sem toques anteriores por botões, os auriculares não vão ter uma caixa de armazenamento para recarregar a bateria.

Os auriculares que segundo a Bragi, se conectam por bluetooth e permitem que o usuário controle a reprodução de áudio, utiliza uma bateria melhor de 100 mAh, que pode ser capaz de suportar seis horas de uso, ainda traz uma conexão de Blutooth com melhor qualidade, foram eliminados problemas que foram constatados na anterior versão de não haver sincronização no áudio.

O headphone possui um recurso de passagem de áudio, que possibilita os usuários ouvirem a mesma qualidade do som mesmo ao usar diferentes tipos de aparelho. É possível que o usuário use as ferramentas que possibilitam atender ou recusar chamadas do smartphone.

Os auriculares da Bragi vão chegar ao mercado somente no mês de novembro, que vai ter um preço oficial de US$ 149, para quem comprou os auriculares da Bragi a versão antiga poderá ganhar um desconto e vai comprar por US$ 99.

Segue abaixo um vídeo que traz uma ilustração de como serão os novos auriculares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here