Saiba tudo sobre o iPhone 7 e 7 Plus

6438

iPhone-7-e-plus

Depois de muitos rumores certos a Apple anunciou oficialmente o seu novo smartphone, aliás, os seus novos smartphones.

O iPhone 7 e o iPhone 7 Plus foram apresentados para uma plateia que aguardava com ansiedade pelas novidades. Então que mudanças de vulto foram efectuadas?

A saída de áudio no padrão de 3,5 milímetros deixou de existir. Se quiser ouvir músicas, só com auriculares sem fio. Se gosta muito dos produtos Apple, foram anunciados os AirPods, auriculares wireless e com bateria com autonomia de até cinco horas.
Se não quer usar os novos auriculares, a Apple disponibilizou um adaptador para ligar os auriculares antigos ao smartphone por meio da porta Lightning.

Design

Para além da exclusão da entrada para auriculares, não se notam grandes alterações em relação ao design dos predecessores, o iPhone 6S e iPhone 6S Plus. Bom, se quisermos olhar para os detalhes, novas cores foram disponibilizadas: preto fosco, preto brilhante, dourado, rosa e prata.

À prova de água?

O iPhone 7 recebeu a certificação IP67, o que o qualifica como “resistente a água”. Ou seja, pode molhar o smartphone e ele sobreviverá, mas não tente submergir o aparelho.

Câmaras

A câmera traseira tem abertura de f/1.8, com uma entrada de luz 50% maior do que no iPhone 6S. A câmera frontal tem 7 Megapixels enquanto a traseira tem 12 Megapixels, um recurso bastante salientado é a estabilização óptica da imagem.

Para quem gosta de jogos…

O clássico Super Mario estrá disponível para o iPhone: o próprio criador do personagem Mario, Shigeru Miyamoto, subiu ao palco para anunciar que o jogo, Super Mario Run terá a sua estreia para iOS, até ao final de 2016 estará disponível para Download.

Preço e disponibilidade

  • O iPhone 7 a partir de US$ 649, cerca 143 mil AKZ pelo câmbio oficial do BNA (Armazenamento disponível: 32 GB, 128 GB e 256 GB)
  • iPhone 7 Plus por US$ 749, cerca 165 mil AKZ pelo câmbio oficial do BNA (Armazenamento disponível: 32 GB, 128 GB e 256 GB)

As encomendas estarão abertas a partir de 9 de Setembro e os novos iPhones chegarão às lojas em 16 de Setembro.

Em Angola, esperamos que a iPlace tenha após as duas semanas dedicadas ao mercado de topo da Apple.

Veja a descrição feita pela Apple: