Canon lança câmara EOS 5D Mark IV

0
1917

canon5divlede-1

A Canon lançou recentemente uma nova câmera  EOS 5D Mark IV, com um sensor de 30,4 megapixels e que consegue efetuar flash em alta velocidade. Esta câmara foi desenvolvida com base no feedback de uma comunidade de fotógrafos.

Canon  EOS 5D Mark IV filma em 4k e conta com GPS, Wi-Fi integrado,  Sensor CMOS de 30,4 megapixels com ampla latitude de exposição,  projetada para cumprir com o inovador Dual Pixel CMOS AF e Dual Pixel RAW. Versátil na cobertura de zoom 24-105mm, uma construção óptica avançada, estabilizador de imagem 4-stop, construção L-series à prova de elementos atmosféricos e abertura máxima f/4 constante.

A empresa líder em câmaras de excelentes qualidades diz ainda que,  a distância focal de 24-105mm e a abertura de f/4 são ideais para uma variedade de cenas, motivos e condições de luz, enquanto que o IS 4-stop melhorado e um novo design de vídeo EDM permitem ajustes da abertura silenciosos durante a gravação. A EF 24-105mm f/4L IS II USM é a ferramenta perfeita para qualquer fotógrafo que procura obter nitidez total em todo o alcance do zoom.

Com a EOS 5D Mark IV, a gravação de filmes em 4K está disponível para qualquer pessoa que queira utilizar o poder do vídeo para mostrar ‘the bigger picture’. Uma câmara verdadeiramente versátil, inclui DCI 4K (4096 x 2160) a 30/25/24 fps e oferece a capacidade de extrair imagens JPEG a 8.8 MP de vídeos em 4K, tornando-a uma excelente companhia para quem necessita de mudar facilmente entre vídeo e fotografia.

Canon  EOS 5D Mark IV é equipada com uma gama de novas e refinadas funcionalidades requisitadas pela comunidade de profissionais da Canon, a EOS 5D Mark IV oferece flexibilidade única no que toca à conectividade. O Wi-Fi integrado permite controlo remoto e transferência de ficheiros com segurança através de dispositivos inteligentes utilizando o aplicativo Canon Camera Connect, e o NFC oferece ligação instantânea entre dispositivos compatíveis.

O aparelho que também é resistente à água e poeira foi melhorada tornando a câmara ideal para fotógrafos de viagem ou fotojornalistas que trabalham em locais desafiantes e custa oficialmente US$ 3.500.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here