Bug frustrante nos Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

0
5570

galaxy-s7-edge-aplicativos-recente

A série top de gama de smartphones da Samsung, Galaxy S7 e o seu irmão mais velho Galaxy S7 Edge, desejo de consumo para os amantes Android e seguidores fieis da Samsung, está a frustrar os seus utilizadores com os seus bugs. Eles chegaram a reclamar muito sofre as suas imperfeições num dos fóruns mais conhecidos na web, o  XDA Developers.

Os utilizadores estão entusiasmados com o Galaxy S7 Edge, mas alguns vêm reclamando sobre bugs tanto sobre o hardware como o software. A questão acentua-se muito a um funcionamento estranho do botão que encontra-se na parte inferior a esquerdo do telefone, para visualizar os aplicativos abertos recentemente. Aparentemente, o problema é generalizado e afecta tanto os donos do Galaxy S7 e os do Galaxy S7 Edge.

Parece que o botão activa-se de forma arbitrária, sem qualquer intervenção dos usuários. Por vezes ele activa-se sozinho sem a necessidade de aproximares o dedo nele, e mostra-te automaticamente a lista dos aplicativos abertos recentemente. Nem mesmo desligando o telefone ou colocar-lhe em standby soluciona o problema. Mesmo depois de reiniciares o telefone, passando alguns minutos o menu volta a aparecer. Parece até que teve um curto circuito nesta zona.

O bom, é que este problema já chegou aos ouvidos  dos engenheiros da Samsung, e eles foram rápidos a lançar uma actualização de firmware de 60MB para resolver esta situação inconveniente. Caso está actualização não funcione, a alternativa é redefinir o smartphone para as configurações de fábrica.


Já teve algum problema semelhante?

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here