Microsoft completou 41 anos no Mercado

0
1386

microsoft-monument

Em um dia que Angola comemorava os 14 anos de Paz, a Microsoft que completou 41 anos de existência.  Não é novidade nenhuma que desde a chegada do CEO Satya Nadella A companhia vem passando por uma transformação.

Se voltarmos um pouco no tempo, notaremos que a Microsoft apostava suas fichas no sistema operativo Windows; mas agora, a empresa apoia o desenvolvimento de aplicativos para iOS da Apple, Android do Google e até mesmo para o seu velho concorrente, o Linux. Além disso, o novo actual presidente tem abraçado a computação em nuvem.

Segundo Satya Nadella“ o mesmo não vê o Windows para dispositivos móveis de forma diferente do Windows para HoloLens ou do Windows para Xbox. Temos apenas um Windows e não múltiplas versões”.

O mais alto Executivo da Microsoft acrescentou ainda que “ a Três anos atrás, a maioria das pessoas iria dizer ‘o que é dois em um?’ E agora, até a Apple tem um sistema operacional dois em um. E daqui três anos, ele espera que as pessoas olhem e digam, ‘Uau, isto está certo, é um celular que também pode ser um PC’”.

 

A Equipe da Menos Fios deseja os Parabéns a Microsoft

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here