Caça aos piratas: Adobe notificará utilizadores com softwares não originais

0
3386

Adobe

A Adobe tem um conjunto de softwares que durante os últimos anos ganhou destaque, principalmente os aplicativos para edição de imagem. Todo mundo tem uma história interessante sobre o bom (ou mau uso do Photoshop).

Para aqueles que utilizam algum software sem uma licença original da Adobe, prepare-se! A Adobe  está a começar um processo de verificação da validade de programas. O método usado para “obrigar” o utilizador a prestar atenção a isso é “notificar até cansar”.

O foco está nos programas mais utilizados (e pirateados), como é o caso do Photoshop, Illustrator e o InDesign.

AdobeSe você recebeu uma notificação desse género, isso significa que o software instalado computador não é um produto genuíno da Adobe

Segundo a comunicação oficial da empresa:

“a Adobe faz testes de validação e notifica as pessoas que estão usando softwares não genuínos. Nossos testes verificam a adulteração de softwares e licenças inválidas. Se você recebeu uma notificação, isso significa que o software em seu computador não é um produto genuíno da Adobe. Ele não é coberto por uma garantia, nem por nossos programas de suporte. E por ser possível que ele não tenha o desempenho que queremos, ele pode ser um risco para você e seu trabalho”.

Seja honesto, recebeu uma notificação destas?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui