Candidaturas da nova operadora adiadas para 2020

11
3446

O Instituto Angolano das Comunicações (INACOM), a entidade responsável pelo concurso público através de um comunicado avançou que o prazo de apresentação de candidaturas à quarta licença global de telecomunicações foi novamente prorrogado para dia 22 de Janeiro.

O primeiro adiamento tinha acontecido no dia 2 de Novembro, quando o INACOM, a entidade responsável pelo concurso público, declarou a necessidade de “proporcionar maior flexibilidade” ao limite inicialmente estabelecido. O prazo estabelecido terminava no dia 8 de Dezembro.

Os candidatos qualificados nesta fase serão convidados a apresentar as suas propostas técnicas e financeiras num prazo de 60 dias. No comunicado publicado na segunda-feira, o INACOM volta a falar na necessidade de “proporcionar maior flexibilidade ao nível da apresentação de candidaturas”.

Para divulgar o concurso, foram realizadas apresentações internacionais em diversas regiões (países vizinhos, Europa e Médio Oriente), com o objectivo de captar o crescente interesse da parte de grandes operadores nas telecomunicações.

Actualmente, o país conta com três operadoras, com a UNITEL a liderar o mercado, com cerca de 80% de quota, à frente da Movicel, com um peso de cerca de 20% e a Angola Telecom (empresa estatal em processo de privatização) com uma posição residual.

11 COMENTÁRIOS

  1. Venho por este meio solicitar uma vaga de emprego nesta empresa para trabalhar como secretário ou atendeste ao público

  2. Interessa-me fazer parte desta empresa como técnico de Informática. Detentor de certificações de Eletrônica, Hardware, Informática Óptica de Utilizadores.
    Outros domínios: Eletricidade,Emissores de TV, Redes de Computadores, satélite.
    Frequento: 2º Ano de Eng. Informática.

  3. peço encarecidamente uma vaga de emprego como secretária ou como atendedora ao público , se tiver uma outra oferta ,digo sou fácil em me adaptar com tudo que me for solicitado.

  4. Venho por este meio solicitar uma vaga de emprego nesta empresa para trabalhar como Assistente de venda ou administrativo, entre outras áreas.Sou fácil em me adaptar com tudo que me for solicitado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here