Centro de Assistência Técnica Oficial da Lenovo em Angola vai reparar todo o tipo de avaria

1500
联想总部西区

O Centro de Assistência Técnica Oficial da Lenovo em Angola vai “consertar todo o tipo de avarias” dos eletrónicos da marca, segundo o Coordenador Comercial da Stylus, Patrick Roque.

O gestor que falava no lançamento oficial da marca Lenovo no país, disse que “todas as avarias” vão ser resolvidas no “parceiro de assistência técnica“, para “qualquer compra feita de equipamentos”, seja pela via digital ou física.

A assistência técnica é composta por mais de 200 funcionários“, disse o responsável, frisando que “90 por cento são locais“.

MAIS: Marca Lenovo é lançada oficialmente em Angola

O referido Centro de Assistência Técnica Oficial da Lenovo em Angola é uma infraestrutura que já está em total funcionamento, nas palavras de Patrick Roque, que o “centro tecnológico neste momento está a funcionar a 100 por cento”, disse o Coordenador Comercial.

O que vai mudar é dar acesso ao cliente final a todo o portfólio da Lenovo, de uma forma direta, criando condições para garantia dos seus valores acrescentados. A preocupação da Stylus (empresa distribuidora de soluções tecnológicas) foi sempre trazer a tecnologia ao mercado e dotar o mercado com as melhores marcas“, finalizou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui