Chinês encontra solução para vício em internet: cortar a própria mão!

0
1329

Vício em Internet

Há dias falamos sobre a nova lei em Taiwan que pune os pais que deixarem os seus filhos durante muito tempo com dispositivos electrónicos. Naquele artigo salientamos que a Ásia tem vindo a registar cada vez mais casos de viciados em internet.

Um jovem Chinês, de 19 anos, decidiu resolver a questão com meios próprios, cortando o mal pela raiz, ou seja, cortando a sua própria mão.

O jovem é morador da cidade de Nantong, na província de Jiangsu, e de acordo com a mão do rapaz, ela  encontrou um bilhete escrito a mão em que o jovem afirmava que iria a um hospital, mas que retornaria para a casa de manhã, logo depois deu conta que o jovem havia cortado a própria mão esquerda, com uma faca de cozinha, para tentar se livrar do vício em internet.

Felizmente o jovem, Wang é o seu nome, foi socorrido e teve o membro reimplantado, só resta saber se conseguirá recuperar os seus movimentos.

É mais um caso bizarro num país onde o governo tem tentado criar leis para impedir que as pessoas se percam na imensidão de tecnologia.

Será que é altura de nos preocuparmos com o vício em internet em Angola?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here