Christian Bale será o novo Steve Jobs

0
1116

Christian Bale Steve Jobs
No ano passado o actor Ashton Kutcher deu vida à Jobs, num filme que interpretou o co-fundador da Apple e foi baseado na vida do mesmo. Agora vocês irão ver novamente Steve Jobs, mas dessa vez interpretado por Batman, ou melhor, por Christian Bale vencedor de um Óscar em 2010 de melhor actor coadjuvante no filme “O Vencedor”.

A diferença é que desta vez o filme será baseado na biografia oficial de Jobs, escrita por Walter Isaacson, que é a única biografia que foi realmente autorizada por Steve. Já corriam os rumores sobre quem iria interpretar o papel e hoje a notícia foi confirmada pela Bloomberg.

O roteiro do filme será escrito pelo conhecido Aaron Sorkin, que já ganhou um Oscar por trazer para às telas em 2010 a história de outro grande nome do mundo da tecnologia, Mark Zuckerberg no filme sobre a criação do Facebook com o filme “A Rede Social”. Já a direcção do filme ficará por conta de Danny Boyle que ganhou um Óscar de melhor direcção no filme “Quem Quer Ser um Milionário?” de 2008.

Segundo Sorkin, o filme irá centrar-se em três momentos principais que antecederam os grandes lançamentos do Macintosh em 1984, o NeXT em 1990 e o iPod em 2001. Nada de iPhones nem iPads.

Ainda não há data prevista para termos essa nova versão de Jobs nas telas de cinema, mas as filmagens começam já o próximo mês. Devemos ficar a espera de algo por volta do ano de 2015.

Fonte: Bloomberg

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here