Cisco anuncia rede com poder de aprendizagem, adaptação e evolução

1787

A Cisco apresentou um conceito de rede denominada Cisco Encrypted Traffic Analytics, que se adapta automaticamente às necessidades do negócio. Uma solução que representa uma das transformações mais significativas das redes empresariais – consiste na criação de um sistema intuitivo que se antecipa às ações e detém as ciber-ameaças.

O ponto culminante da visão da Cisco para criar um sistema intuitivo que antecipe acções para ameaças de segurança em suas pistas é continuar a evoluir e aprender com a dinâmica de uma organização. Isso ajudará as empresas a desbloquear novas oportunidades e a resolver desafios anteriormente insolúveis em uma era de crescente conectividade e tecnologia distribuída.

Actualmente, as organizações gerem as suas redes de acordo com processos tecnológicos tradicionais que não se coadunam com os tempos modernos. A estratégia da Cisco consiste em criar um sistema intuitivo que está constantemente a aprender e adaptar-se, automatizar e proteger. Ao mesmo tempo, é capaz de otimizar as operações de rede e defender os negócios face ao actual panorama de ameaças em constante alteração.

Esta nova rede é o resultado de anos de pesquisa e desenvolvimento da Cisco para reinventar a rede numa era em que os engenheiros de rede que gerenciam centenas de dispositivos hoje, deverão gerenciar cerca de 1 milhão até 2020.

Chuck Robbins, CEO da Cisco, destaca que nunca a rede foi tão crítica para o sucesso dos negócios, nem alguma vez esteve submetida a tantas solicitações como agora. Ao construir uma rede mais intuitiva, estamos a criar uma plataforma inteligente com a máxima segurança para hoje e para o futuro, desenhada para fomentar a inovação dos negócios e gerar novas oportunidades para as organizações e para as pessoas em qualquer lugar.