Como mover chats do WhatsApp para Telegram

0
1773

A aplicação de mensagens Telegram recebeu recentemente uma nova grande actualização, e um dos principais destaques é uma ferramenta que permite aos utilizadores migrar facilmente do WhatsApp para a sua plataforma.

Com a nova versão do Telegram, a aplicação permite que os utilizadores migrem os seus chats da plataforma que pertence ao Facebook, para o Telegram, com apenas alguns toques.

  • “Para mover um chat do WhatsApp no ​​iOS, para o Telegram, abra a página Informações de contacto ou Informações do grupo no WhatsApp, toque em Exportar chat e escolha Telegram no menu partilhar. No Android, abra um chat do WhatsApp, toque em ⋮ > Mais > Exportar chat e escolha Telegram no menu partilhar”, explica o Telegram.
  • “A melhor parte é que as mensagens, e multimédia que você movimenta não precisam de ocupar espaço extra. As aplicações mais antigas fazem com que armazene todos os dados no seu dispositivo – mas o Telegram pode ocupar praticamente nenhum espaço enquanto permite que aceda a todas as suas mensagens, fotos e vídeos sempre que precisar”, diz o Telegram.

A recente tentativa do Facebook de actualizar a política de privacidade do WhatsApp deixou muitos usuários preocupados e em busca de uma plataforma de mensagens mais “segura”, como o Telegram. Essa mudança gerou o que o fundador do Telegram, Pavel Durov, diz ser “a maior migração digital da história da humanidade ”, depois que a plataforma viu um grande aumento de usuários activos.

Numa declaração recente, Durov revelou que vários líderes políticos e várias organizações públicas contam com o Telegram para combater a desinformação e divulgar a conscientização sobre questões importantes em suas sociedades.

Durov avança que “ao contrário de outras redes, o Telegram não usa algoritmos não transparentes para decidir se um assinante verá o conteúdo que assinou ou não. Como resultado, os canais do Telegram são a única maneira direta de os líderes de opinião se conectarem de forma confiável com seu público.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here