Faça o teste e descubra se é viciado em tecnologia!?

2602

Viciado em internet

Nos últimos anos, o número de pessoas que não consegue viver sem aceder à internet (é o que elas dizem), subiu bastante. Em países da Ásia há clínicas para tratar o vício pela internet.

Como se isso não bastasse, agora fala-se de um vício que envolve muito mais pessoas: o vício pela tecnologia. Não consegue ficar sem o seu telemóvel ? Está de 1 em 1 minuto a aceder aos seus perfis nas redes sociais? Parabéns, você tem sintomas de vício em tecnologia.

Em vários países estudos têm sido feitos para comprovar tal facto, nós recomendamos um que vem do Brasil, que revela ” 95% dos jovens brasileiros entre 15 e 33 anos com acesso à internet se consideram viciados em tecnologia.

Será que em Angola temos casos do género ? ( Hey! não vale apontar pra minha direcção ) Faça o teste preparado pela edição do portal Olhar Digital e uma psicóloga especialista em internet: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/95-dos-jovens-brasileiros-se-dizem-viciados-em-tecnologia-faca-o-teste/36517

1 COMENTÁRIO

  1. Retiro Espiritual já!!!

    O resultado do meu teste:
    1- Você precisa de uma desintoxicação.
    2- Lembre-se de se questionar se há necessidade de estar conectado tanto tempo e o que você está ganhando e perdendo com isso.
    3- Saia mais com seus amigos e familiares, e aproveite para fazer programas na vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui