Companhia na Nigéria é a primeira finalista africana do Data Center Solutions Awards

472

O concurso Data Center Solutions (DCS) Awards é projectado para recompensar os designers de produtos, fabricantes e fornecedores que operam na área de Data Center (Centro de Dados). Os prémios reconhecem as realizações dos fornecedores e seus parceiros de negócios.

O Rack Center, o Data Center da Nigéria, tornou-se então no primeiro fornecedor de centro de dados em África a ser finalista, em duas categorias, nos prémios Data DCS Awards que são reconhecidos internacionalmente, no Reino Unido. Depois de sete anos de sucesso, esta é a primeira vez que uma empresa africana se torna finalista.

Este ano, os prémios abrangem uma gama mais ampla de instalações e categorias de premiação de tecnologia da informação, concebidas para abordar todas as principais áreas do mercado de data center.

Rack Center da Nigéria foi o primeiro centro de dados baseado em África a ganhar uma categoria no Data Center Dynamics, EMEA Awards.

O Rack Center  foi nomeado na categoria de “Consolidação / Upgrade / Refresh do Ano” e na mais cobiçada categoria “Fornecedor de Hospedagem / Colocação do Centro de Dados do Ano” com outros fornecedores respeitados a nível mundial.

As categorias de prémios DCS Awards oferecem uma ampla gama de opções para que as organizações envolvidas na indústria de TI participem. Ayotunde Coker, diretor do Rack Center da Nigéria disse que: “estamos honrados por ser finalista, mantemos e possuímos a excelente companhia com outros participantes respeitados no mundo como o provedor Equinix e outros líderes no campo de data center do Reino Unido , Estados Unidos da América, Canadá e Suécia.”

Os vencedores serão anunciados em uma noite de gala no hotel Grange, St Paul, no centro de Londres, em 18 de maio de 2017.