Conheça i.Con Smart Condom, a primeira camisinha inteligente

0
4316

A empresa inglesa British Condoms, acaba de anunciar, o lançamento da primeira camisinha inteligente do mundo- o “i.Con Smart Condom” com objectivo de gerar relatórios confiáveis sobre o desempenho sexual do homem.

A i.Con Smart Condom é basicamente um anel que você coloca no seu orgão sexual e que transmite dados para o seu smartphone que avaliam a sua performance sexual. O aparelho mostra a sua velocidade pélvica, quantas calorias perdeu durante o acto, quantas vezes fez sexo e a temperatura do seu orgão.

“Há trinta anos, um smartphone era um sonho distante de ficções científicas e tal como outras várias outras inovações. Tudo isso hoje, virou uma realidade e nesse mundo altamente tecnológico surge a i-Con Smart Condom, a primeira camisinha inteligente do mundo”.

O dispositivo possui uma tecnologia de nano chip atrelada ao anel que mede tudo isso. A empresa fabricante não dá mais detalhes. Para carregar, basta conectar o equipamento na tomada, usar uma entrada micro-USB e tem uma duração útil de bateria de seis à oito horas de utilização. Além disso, o aparelho ainda pode ser lavado, já que possui resistência contra a água.

A i-Con Smart Condom já está em pré-venda na Europa por 70 euros. O gadget tem garantia de um ano e pode ser usado várias vezes. Cerca de 90 mil pessoas já encomendaram a camisinha inteligente.

A British Condoms garante que, a camisinha inteligente promete melhorar o desempenho sexual e até identificar algumas doenças.

A grande questão: será que esse dispositivo é seguro?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui