Facebook Stories é o novo recurso da maior rede social do mundo

0
3629

Depois do Messenger, WhatsAppInstagram, agora o Facebook tem uma função Stories em seu aplicativo. As tentativas de fazer do Facebook uma ferramenta mais parecida com o Snapchat continuam na empresa de Mark Zuckerberg.

O Facebook, a maior rede social do mundo ganhou um recurso que promete funcionar de maneira similar ao Snapchat. Até agora, usuários de alguns países já receberam a actualização em seus aplicativos.

“Esta é a quarta vez que o Facebook cria um recurso de imagens e vídeos instantâneos nos seus aplicativos”.

O novo recurso “Facebook Stories” começou a ser testado em novembro do ano passado, na Irlanda com alguns usuários de iPhones. Da mesma forma que o Instagram Stories, o Facebook Stories permite partilhar vídeos e slides de imagens que desaparecem em 24 horas e aparece no topo da linha do tempo da rede social.

Alguns analistas afirmam que o Facebook talvez não consiga convencer uma parte considerável dos seus 1,7 bilhão de usuários móveis que não estão familiarizados com o Instagram Stories e tampouco o Snapchat.

O Facebook Stories já está disponível em 12 países nas plataformas Android e iOS: Irlanda, Chile, Vietnam, Grécia, Suécia, Noruega, Itália, Hungria, Espanha, Malásia, Taiwan e Argentina. Dentro em breve o recurso vai chegar à Angola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui