Conheça o novo smartphone Huawei Mate10 Pro

0
1924

A Huawei anunciou a chegada ao mercado do seu mais recente modelo de smartphone Mate 10 Pro com o Kirin 970, um processador de Inteligência Artificial (IA) com uma Unidade de Processamento de Rede Neural dedicada (NPU).

A inteligência artificial pode ser a estratégia que a Huawei utiliza para vender este smartphone, mas com 6 gigabytes de memória RAM, mínimo de 128 gigabytes de memórias interna (máximo 256 GB) e uma bateria de quatro mil mAh que pode durar até dois dias de utilização intensiva, há muito mais neste telemóvel para justificar o valor.

Segundo a Huawei, este smartphone superou as reservas de todos os outros equipamentos que a marca já colocou à venda na Europa. Mais ainda, esta refere que o mesmo superou em mais de 100% os números que eram esperados internamente.

Com 15,4 centímetros de comprimento e um ecrã de 6 polegadas, o Mate 10 Pro já é considerado um smartphone que tem um comprimento entre um telemóvel e o tablet, mas é mais do que isso: é uma mistura entre um telemóvel e um portátil.

O Huawei Mate Pro 10 é dual-SIM, oferece ainda duas câmaras com sensores de 12 e de 20MP (monocromática) com tecnologia Leica e lentes SUMMILUX-H com abertura dual f/1.6, uma entrada USB-C, uma bateria de 4000 mAh com um sistema de gestão alimentado por inteligência artificial, resistência à água e salpicos (IP67) e utiliza a EMUI 8.0 baseada no Android 8.0 Oreo.

As principais características do Huawei Mate Pro 10 incluem:

  • Um novo e simplificado EMUI 8.0 baseado no Android 8.0.
  • Kirin 970, o primeiro processador de IA para smartphones com uma Unidade de Processamento de Rede Neural dedicada (NPU);
  • Huawei FullView Display, tecnologia com base em HDR10 e suportada para cores intensamente vívidas e brilhantes;
  • Bateria HUAWEI SuperCharge com 4.000 mAh com um sistema de gestão de bateria inteligente alimentado por AI;
  • Nova câmara dupla Leica com lentes SUMMILUX-H, com abertura dual f / 1.6 e fotografia inteligente.

O novo Huawei Mate 10 Pro já está a venda por US$ 955.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here