Conheça o TapColor um jogo criado por um jovem Angolano

0
2982

Há algumas semanas fomos contactados por um jovem empreendedor angolano que queria partilhar os seus produtos com a comunidade tech angolana e não só. Foi assim que ficamos a conhecer o “TapColor“, um jogo divertido para grupos ou mesmo individual. Foi criado pela empresa FatCoffeeCup (FCC).

O jogo consiste em selecionar um dos círculos ao redor que tenha a mesma cor do círculo do centro, quem estiver a jogar terá de ser rápido e ágil para conseguir bater seu recorde antes que o tempo se acabe. Quanto maior for a sua pontuação, mais próximo dos lideres do ranking global o jogador estará.

Como surgiu a FCC?

Fundada em 2016, composta por dois jovens, criaram a empresa como um passatempo e uma forma de demonstrar os seus talentos. Os Dois jovens de nacionalidades diferentes mas sonhos em comum, Vasco Fabrício Carneiro Silva – Angolano, natural de Saurimo, tem 18 anos e é o idealizador e designer UI/UX dos aplicativos, o seu parceiro de trabalho tem 20 anos é de nacionalidade Brasileira, Matheus Gomes Pereira, natural do Rio de Janeiro, é o programador responsável por dar vida às ideias.

O jogo está disponível gratuitamente na Play Store.

Download: Tap Color

Mais imagens da aplicação

Para além do Tap Color, há outras aplicações gratuitas desenvolvidas pela empresa.


Quer partilhar com a equipe do MenosFios mais projectos do género? Clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here