Conheça o Turing Phone, telemóvel com material mais resistente que o aço

0
1160

Turing Phone

Comecei a escrever esse artigo no Galaxy S4, com o ecrã partido em 4 pontos diferentes. Muitos leitores devem estar familiarizados com esse sentimento, o de ver o smartphone cair e saber que alguma coisa será danificada. Acontece, nada a fazer… ou não!

Conheça o Turing Phone, o smartphone criado com um material mais forte que o aço e o titânio. É o primeiro dispositivo do género a utilizar um material chamado liquidmorphium, que seria impossível de entortar, e também pode evitar que o ecrã parta em caso de acidentes.

Hardware

O hardware que acompanha esse smartphone merece respeito:  processador Snapdragon 810, frequência de 2,5 GHz, 3 GB de memória RAM, ecrã de 5,5 polegadas com resolução Full HD. A bateria é de 3000 mAh e as câmeras têm 13 MP na traseira e 8 MP na frontal.

Sendo mais duro que o aço, o smartphone também é à prova d’água, e tem um leitor de impressão digital, localizado na lateral. Para fazer a recarga do aparelho, não há como ligar um “carregador” pela entrada Micro USB, a bateria é recarregada por meio de indução magnética (a famosa recarga sem fios).

Software

O sistema operativo escolhido, sem surpresas, foi  o Android 5.0 , customizado com a Turing UI. A segurança dos dados foi tida em conta, por isso o dispositivo usa criptografia end-to-end, codificando os dados enviados, dificultando assim o trabalho de quem quiser espionar.

Preços

  • O modelo de 16 GB custará 610 USD
  • O modelo de 64 GB custará 740 USD
  • O modelo de 128 GB custará 870 USD

A pré-venda do Turing Phone começará nos Estados Unidos a partir do dia 31 de Julho. Mais detalhes podem ser encontrados na página oficial do Turing Phone.

Já sei até o que pedirei como prenda de aniversário…

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here