Conheça as regras do concurso Unitel Apps

2239
Unitel
Ontem a Unitel anunciou que estavam abertas as inscrições para o o concurso Unitel Apps.
Foram revelados os detalhes dessa competição que promete chamar a atenção de desenvolvedores Angolanos.
O Concurso UNITEL APPS Angola é uma competição que pretende identificar as melhores apps e desenvolvedores do país, assim como potenciar o Ecossistema Digital de Angola.

 Categorias

  • Jogos
  • Apps
  • Responsabilidade Social (Educação e Saúde)

Participantes:

Aberto para todos os desenvolvedores de Angola e angolanos residentes na Diáspora.

 

Constituição das equipas

Até 5 membros

 

Etapas

 

Submissão de Projectos: Envio de projecto para o endereço de email
Inicio: 01/08/16       Término: 31/08/16
Triagem: Serão selecionados 4 projectos da categoria de responsabilidade Social; 3 projectos da categoria de Apps e 3 projectos na categoria Jogos
Inicio: 01/09/16        Término: 07/09/16
Melhoria: Os 10 projectos que passaram na “Fase de Triagem” participarão no UNITEL Bootcamp – Melhoria de conceitos
Inicio: 12/09/16         Término: 16/09/16
Apresentação: Os projectos serão apresentados a um corpo de jurados constituidos por notáveis da UNITEL. Neste evento será escolhido o projecto vencedor de cada categoria.
Incubação: Os projectos vencedores serão incubados durante 2 meses pela equipa de Inovação da UNITEL, de forma a serem lançados para o mercado.
Inicio: 03/10/16          Término: 02/12/16

 

Requisitos de submissão

    • É permitida a utilização de qualquer programa de desenvolvimento
    • Deve ser desenvolvida pelo menos uma versão Android (outros sistemas operativos também serão permitidos)
    • Obrigatório vídeo explicativo de tamanho inferior a 16MB e até 2 minutos de duração, onde é demonstrado o funcionamento da app/jogo
    • Obrigatório documento com a descrição funcional (power-point ou PDF) baseado no template disponível no site. (ver manual abaixo)

 

Prémios

    • Participação no UNITEL Bootcamp – capacitação em temas de empreendedorismo tecnológico
    • Incubação do projecto durante 2 meses na UNITEL
    • Voucher de 500.000 AKZ para o Grupo vencedor de cada categoria.

 

Envio de projectos: Via email para – [email protected]

Desqualificação

    • Projectos submetidos apenas com documento descritivo, sem apresentação visual do protótipo funcional, serão desqualificados
    • Projectos devem ser exclusivamente desenvolvidos por membros da equipa. Caso se descubra violações à propriedade intelectual na sua concepção ou gestão, automaticamente, a equipa será desqualificada (em qualquer fase)

 

Propriedade Intelectual

      • A UNITEL terá direito de preferência sobre todos os projectos apresentados.
Nota: Usa os exemplos no link a seguir para criar o teu documento descritivo para submissão do projecto.