Você ainda pode baixar o Windows 10 Gratuitamente

0
2377

Windows 10

Sabe-se que  actualização gratuita do Windows 10 terminou no dia 29 de Julho de 2016, justamente quando o novo sistema operativo da Microsoft completou o seu primeiro ano no mercado. Mas pelos vistos mesmo depois a data de actualização ter terminado, existe ainda uma maneira de se poder efectuar essa actualização.

A  gigante do software introduziu uma ” actualização gratuita” somente para os usuários do Windows 7 e Windows 8.1 usuários que utilizam tecnologias que recebam assistência da Microsoft. Embora, tecnicamente, a oferta da actualização gratuita para o público em geral tenha terminado, a Microsoft introduziu uma brecha com esta extensão que permite que qualquer pessoa obter o Windows 10 para livre.

Tudo que os usuários precisam fazer é baixar um arquivo Executável a partir  site oculto de acessibilidade da Microsoft, e a actualização do Windows 10 terá início sem qualquer verificação. Microsoft diz que não anunciou uma data final para a extensão desta actualização, e a empresa vai fazer um anúncio público quando se pretende remover a actualização do Windows 10 para usuários de sistemas sobre assistência da Microsoft.

Vale ainda salientar que a Microsoft está agora a planear o inicio de uma actualização de aniversário livre para Windows 10 que vai começar amanhã (dia 02 de Julho de 2016). A actualização de software vai incluir melhorias no Cortana, Windows Ink, extensões de Borda do Microsoft, e muito mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui