Consultório MenosFios. Saiba onde carregar o seu carro elétrico em Luanda

1550

Uma das grandes vantagens de ter um carro elétrico é poder carregá-lo em diferentes locais, para além dos convencionais postos de abastecimento. Assim, poderá carregar o seu elétrico não só nas estações de serviço que disponham deste tipo de carregamento, como também num dos vários postos de carregamento da rede pública de mobilidade elétrica ou ainda, no conforto da sua casa.

A redação da MenosFios foi a rua para achar as redes de abastecimento de mobilidade elétrica em Angola, principalmente na capital do país, em Luanda. Para boa parte dos postos de abastecimento só tem que ter um cartão de acesso, que tem um custo económico e que lhe dará descontos e outras vantagens.

Em Luanda somente duas empresas fornecem postos de abastecimento de carregamento de carros elétricos, a Chinangol e a TotalEnergies, onde no Consultório MenosFios de hoje vamos mostrar-lhe a localização dos postos.

CHINANGOL (6 Postos de Abastecimento)

Marginal de Luanda;

Via Expresssa (Cidade da China);

Estrada do Panguila;

Rocha Pinto;

Nova Vida;

Kilamba;

Os preços variam de 500 Kz a 1200 Kz. A vantagem dos clientes da Chinangol acaba por ser a agilidade, já que é possível carregar a viatura por 500 Kz, 600 Kz, 800 Kz, 1.000 Kz e até 1.200 Kz.

 

Total Energies (1 Posto de Abastecimento)

Capossoca – Estrada da Samba, sentido para quem vai ao Talatona;

O carregamento custa 2 mil Kz por viatura e demora uma hora.

________

Esse foi o Consultório MenosFios de hoje, onde mostramos onde carregar o seu carro elétrico em Luanda. Agora, pedimos que os nossos leitores as comentem e que contribuam com informações adicionais que julguem serem necessárias sobre esse mesmo tema.

Todas e quaisquer questões que gostassem de ver aqui respondidas devem ser colocadas no canal de comunicação exclusivo e dedicado ao consultório Menos Fios.

Falamos do email criado para esse fim: [email protected]. Este é o único ponto de receção das questões que nos enviarem. Usem-no para nos remeterem as vossas questões, as vossas dúvidas ou os vossos problemas. A vossa resposta surgirá muito em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui