Consultório MenosFios. Tens um iPhone? Eis os hábitos que não deves fazer ao utilizar o aparelho

2139

Enquanto dispositivo eletrónico, o iPhone deve ser usado com cuidado e mantido longe de fontes de energia enquanto recarrega. Sim, os modelos mais recentes podem ser mergulhados debaixo de água sem receio, mas isso não significa que continuem a ser tão seguros enquanto carregam a bateria.

A Apple partilhou na página de apoio ao cliente uma série de avisos para os utilizadores do iPhone se manterem seguros, notando que os utilizadores devem evitar carregar o telemóvel em zonas com água ou elevados níveis de humidade – quando toma um banho, por exemplo, devido ao risco de acumulação de vapor e de criar uma reação.

MAIS: Novo iPhone terá ecrã dobrável capaz de proteger-se de quedas

Não uses o carregador em localizações molhadas, perto de um lavatório, de uma banheira ou de um chuveiro, nem ligues ou desligues o carregador com as mãos molhadas, pode ler-se no site da Apple.

A empresa também nota que os utilizadores devem evitar usar cabos não oficiais, uma vez que muitos deles podem tornar-se cada vez mais perigosos há medida que se degradam com a utilização.

_______________________________________________________

Esse foi o Consultório MenosFios de hoje, onde pedimos que os nossos leitores as comentem e que contribuam com informações adicionais que julguem serem necessárias sobre esse mesmo tema.

Todas e quaisquer questões que gostassem de ver aqui respondidas devem ser colocadas no canal de comunicação exclusivo e dedicado ao consultório Menos Fios.

Falamos do email criado para esse fim: [email protected]. Este é o único ponto de receção das questões que nos enviarem. Usem-no para nos remeterem as vossas questões, as vossas dúvidas ou os vossos problemas. A vossa resposta surgirá muito em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui