Decorre a investigação da suposta rede de clonagem de cartões multicaixa

0
1658

Nos últimos anos, ouviu-se várias reclamações e denuncias de Angolanos a reclamarem que os seus cartões multicaixas foram clonados, muitos sem provas acabaram por confirmar tal factos, onde até o Banco Nacional de Angola admitiu casos de clonagem de cartões multicaixa.

Dado ao número crescente de queixas de clientes quanto a actuação de alguns funcionários dos bancos em todo país, a policia está a efectuar uma operação com o intuito de melhorar o cenário.

Segundo o intendente Hermenegildo de Brito (Porta-voz do Comando Provincial de Luanda da Policia Nacional) adiantou que, “Existe no Comando Provincial de Luanda alguns casos de clonagem de cartão multicaixa, mas não se consegue descrever a quantidade exacta, mas já encontra-se alguns detidos e estão a averiguar. Quando tiverem a investigação fechada vão fazer passar a comunicação social”.

Não foram avançados quais os mecanismos que a Policia Nacional vai utilizar para combater a clonagem dos cartões multicaixas, mas esperamos que o problema possa ser resolvido o mais rápido possível, pois está a tornar-se numa pratica comum.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here