Dell apresenta o monitor mais fino do mundo

0
1873

A Dell anunciou o novo monitor 27 Ultrathin na CES deste ano, com o design InfinityEdge, quase sem bordas, e compatibilidade com HDR.

O monitor da Dell além de fino é potente, possui resolução QuadHD (2560 x 1440) e suporte à resolução HDR. Outro ponto positivo é que, segundo a Dell, o monitor poder agir como uma central de recarregamento, pois é só ligar seu monitor através da porta UCB-C e o mesmo vai entregar 45 watts de saída para recarregar o laptop. Além disso, possui 2 entradas USB convencionais e saída para os auriculares, além do HDMI.

O monitor tem 6,9 mm de espessura, 27 polegadas, ângulo de visão de 178 graus e precisão de tonalidades. O monitor pode não ser o mais interessante para aqueles que trabalham com edição de vídeos, imagens ou  para precisa de perfeição de cores, já que o monitor só possui 99% do espectro RGB.

O monitor conta com um suporte que é articulado, que permite ajustes para diversos ângulos mediante à necessidade do usuário e começa a ser vendido em Março deste ano ao preço de 700 dólares.

O monitor da Dell já é considerado o mais fino do mundo em sua categoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui