DHL encerra aplicativo Africa eShop

0
1643

Desde que foi lançada, a mais de dois anos, o aplicativo DHL Africa eShop foi sempre uma boa recorrência para trazer um produto dentro do território nacional, vindo de fora. Mas infelizmente temos uma notícia para os utentes desse serviço: o mesmo já não está a receber pedidos e fecha completamente no dia 30 de Outubro de 2021.

A informação é dada pela DHL ao navegar pela plataforma oficial do aplicativo, onde acrescentam que nesse momento já não estão a aceitar novos pedidos e que fecham completamente no final desse mês.

MAIS: Pandemia impulsiona comércio electrônico

Para os seus utentes, o DHL Africa eShop oferecia produtos de mais de 200 vendedores dos Estados Unidos e Reino Unido e presentes em mais de 11 mercados africanos: África do Sul, Nigéria, Quénia, Maurício, Gana, Senegal, Ruanda, Malawi, Botswana, Serra Leoa e Uganda.

De informar ainda que DHL Africa eShop oferecia vários métodos para pagar pelos produtos, como atráves de fintech locais.

O encerramento dessa plataforma, e que era muito usado pelos angolanos, vem num momento em que o comércio electrónico na África tem registrado alguns altos e baixos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here