“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” atinge novo recorde no cinema

0
411

Apesar de algumas críticas, o mais recente filme da Marvel, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, obteve um lançamento nos cinemas que pode ser considerado um sucesso.

De acordo com os dados mais recentes, o filme obteve receitas de 185 milhões de dólares, nos EUA e no cinema, tornando-o o segundo filme mais lucrativo na estreia durante a era da pandemia. Se tivermos em conta os dados respeitantes ao lançamento global, o filme encontra-se em top em praticamente todos os países, com receitas de quase 450 milhões de dólares.

No entanto, ainda se encontra longe de atingir o sucesso de outro filme da Marvel, “Spider-Man: No Way Home”, que também obteve um dos melhores lançamentos nos cinemas de sempre – era também consideravelmente mais aguardado pelos fãs.

MAIS: Cinemas russos recorrem a pirataria para terem novos filmes

Curiosamente, os formatos em IMAX e 3D corresponderam a 36% de todas as receitas do lançamento, o que demonstra que os utilizadores estão mais abertos a verem os filmes em formatos de elevada qualidade.

É também importante ter em conta que o filme não estreou em alguns países, como é o caso da Ucrânia, Rússia e na China – que neste último, tendo em conta o histórico recente das autoridades bloquearem os filmes da Marvel, será improvável que venha a ser lançado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here